| 24/06/2008 20h49min
Um dos maiores ídolos do Grêmio nos últimos anos, o volante Sandro Goiano falou sobre o Gre-Nal que será disputado no domingo, no Estádio Olímpico, pelo Brasileirão de 2008. Perguntado sobre seu clássico inesquecível, o atual campeão da Copa do Brasil com o Sport não perdeu a chance de dar uma "cutucada" no Inter:
– Foram dois Gre-Nais inesquecíveis. Logo depois da gente ter perdido a Libertadores no ano passado, jogamos no Beira-Rio e vencemos de 2 a 0. E na volta, a gente ganhou de de 1 a 0 no Olímpico. Então, fomos tricampeões gaúchos no ano passado, já que aí no Sul consideram cada partida ganha contra o rival significa um título – disse Sandro.
Sandro chegou ao Grêmio em 2005 e só deixou o Estádio Olímpico no final da temporada de 2007. Neste período, geralmente, o Inter entrava como franco favorito e nem sempre saia com a vitória nos clássicos. Por isto mesmo, o volante descarta uma vantagem a favor do Tricolor no final de semana:
– Tantas vezes aí o Inter tinha o melhor plantel, inclusive do Brasil, e o Grêmio foi lá e ganhou. O Grêmio na liderança não significa que a vitória seja certa. Se os jogadores se empenharem ao máximo, o Grêmio tem condições de vencer – opina Sandro, que arriscou um placar de 2 a 0 a favor do seu ex-time: – Vou torcer para meus antigos companheiros e acho que os gols serão do Pereira e do Eduardo Costa – completa o jogador.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.