| 24/06/2008 12h52min
No último Gre-Nal ele foi o herói ao marcar o gol da vitória gremista por 1 a 0 no Estádio Olímpico. Na época, o zagueiro Léo recém havia sido promovido ao time principal e chegou a dizer que marcar Fernandão seria como buscar um prato de comida. Agora, o jogador se prepara para o clássico deste domingo, às 18h10min, no Estádio Olímpico, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e relembra a frase, desta vez com uma nova versão:
– É o prato de comida especial (o Gre-Nal), é aquele que é para se manter mesmo, é a nossa vida que está envolvida. É uma oportunidade que surge e temos sempre que aproveitar – observou.
O defensor reiterou que a importância da partida do ano passado e projeta o confronto do final de semana:
– O Gre-Nal passado foi decisivo. Encaramos sempre todo jogo como um prato de comida, é sempre uma decisão, uma oportunidade que vem surgindo. Sempre esperamos boas coisas e sempre buscando o melhor, dando garra e disposição a cada jogo, a cada treino, estamos fazendo a nossa parte – salientou.
O Inter está em desvantagem em relação ao Grêmio na tabela do Brasileirão. Para Léo, isso não faz a menor diferença:
– Tanto o Nilmar quanto outros jogadores da equipe do Inter são de qualidade, é um elenco muito bom e precisamos ter total atenção com vários jogadores – alertou.
O Tricolor realiza treino físico às 15h desta terça no gramado suplementar do Olímpico. O volante Eduardo Costa deve ser confirmado na equipe titular.
Jogadores do Grêmio na expectativa pelo Gre-Nal
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.