clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/05/2008 19h24min

Marcel diz que está pronto para reestrear no Grêmio

Centroavante depende da liberação da CBF para jogar contra o Vasco

O Grêmio repetiu a mesma escalação nos três primeiros jogos do Brasileirão, mas diante do Vasco Celso Roth será obrigado a alterar a equipe em duas posições. O atacante Perea está servindo o selecionado colombiano e o lateral-esquerdo Helder recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Náutico. De volta ao Estádio Olímpico, Marcel revelou estar pronto para reestrear com a camiseta tricolor:

– No dia a dia estou melhorando. É a segunda semana de treinamento. Claro que houve uns cinco dias em que fiquei parado, mas já recuperei e estou próximo dos 100% – disse o centroavante ao site GloboEsporte.com.

O treinador gremista não quer adiantar o substituto de Perea. Depois de trabalhar bastante conclusões no treinamento da tarde desta terça-feira, Celso Roth revelou que tem quatro opções para a vaga do colombiano – Marcel, Jonas, Rodrigo Mendes e Reinaldo.

Até o meio-dia desta terça-feira, o nome do Marcel ainda não havia aparecido no Boletim Informativo Diário da CBF. Mas o Grêmio espera que isso aconteça no decorrer da semana.

A confirmação de quem será o lateral-esquerdo também só deve acontecer momentos antes da partida de sábado, às 18h10min, em São Januário. Anderson Pico e Bruno Telles são os mais cotados para ficar com a vaga de Helder, mas Celso Roth pode surpreender:

– Também posso colocar o Paulo Sérgio na esquerda e o Felipe Mattione do lado direito. Outra possibilidade é aproveitar o Marçal, garoto dos juniores que está treinando conosco – revelou o técnico.

O provável time para enfrentar o Vasco é o seguinte: Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Anderson Pico; Soares e Marcel.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.