| 08/02/2006 19h58min
Agora não resta mais nenhuma dúvida. O goleiro Rogério Ceni está escalado e volta ao time do São Paulo na partida desta quinta contra a Portuguesa, às 20h30min, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Nesta quarta, o capitão são-paulino voltou a treinar normalmente e garantiu presença no time. Ele queria ter retornado já contra o Palmeiras, domingo passado, mas os médicos recomendaram que aguardasse mais alguns dias.
– Eu treinei no sábado, forcei bastante o joelho e ficou dolorido. Ficamos um pouco receosos e achamos melhor cumprir o prazo de 28 dias que foi estabelecido inicialmente – contou Ceni.
Diferente do final de semana, nos últimos dias o goleiro trabalhou normalmente e não sentiu mais nada.
– Domingo, segunda, terça e hoje (quarta) eu já fiz um fortalecimento e estou em situação bem melhor. Já consegui equilibrar a força das duas pernas – disse.
Ceni treinou também cobranças de falta e mostrou que não perdeu a
habilidade. bom aproveitamento.
– Eu treinei algumas
cobranças e estou pronto. Mas isso acontece muito pouco durante os jogos. O importante é ficar no gol e fazer as defesas – afirmou.
Sem perder tempo, o goleiro já cobrou uma boa atuação dos colegas diante da Lusa.
– Temos que manter a concentração e conquistar a vitória. Temos que evitar o que houve contra o Juventus, quando perdemos em casa. Temos que fazer valer a vantagem de jogar no Morumbi – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.