| 02/02/2006 17h48min
O goleiro Rogério Ceni voltou a treinar com bola nesta quinta. Aparentemente recuperado da cirurgia no joelho a que se submeteu no início de janeiro, o capitão do São Paulo trabalhou ao lado dos goleiros Bruno, Matheus e Weverson. Bosco, que jogou na quarta, só fez trabalhos físicos. Durante o treino, Rogério ainda arriscou alguns chutes a gol e não sentiu dores no joelho operado. Porém, os médicos não comentaram a possibilidade de ele entrar em campo no clássico deste domingo contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Paulistão.
Depois de conquistar o Mundial da Fifa, em dezembro de 2005, o goleiro titular do São Paulo não voltou a jogar. Com dores no joelho, ele fez uma série de exames que detectaram uma lesão no menisco. Ele passou por uma cirurgia e desde então está parado.
Com Rogério fora de campo, Bosco assumiu a meta são-paulina e tem mostrado bastantes segurança. Prejudicado pelas más atuações da defesa no início do Paulistão, ele sofreu seis gols, mas não cometeu nenhuma falha individual.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.