| 08/02/2006 13h37min
O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou a escalação do goleiro Rogério Ceni, que foi submetido a uma astroscopia no joelho há quase um mês e já está recuperado. Se depender do capitão da equipe, ele volta já contra a Portuguesa nesta quinta, no Morumbi.
– O Rogério ainda vai fazer um treinamento hoje, mas se depender dele com certeza estará em campo, mas é claro que ainda precisa da liberação médica, o que deve acontecer nesta tarde (quarta-feira) – afirmou o reserva Bosco, que vem substituindo Rogério neste início de temporada.
Com a volta do titular, Bosco, que fez um bom trabalho quando exigido, volta ao banco de reservas, mas está tranqüilo com a situação.
– Estou muito satisfeito no São Paulo. Eu já vim sabendo que ia ser reserva imediato do Rogério, assinei o contrato sabendo disso e o Rogério, por tudo o que ele já fez pelo São Paulo e pelo que ele representa, é o titular com justiça – disse.
– Ser reserva do Rogério, com certeza, não é demérito para ninguém – completou o goleiro de 31 anos, que chegou ao São Paulo no final de 2005 para disputar do Mundial de Clubes da Fifa.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.