| 07/02/2006 20h24min
O técnico Muricy Ramalho não fez mistério e já confirmou o time que joga contra a Portuguesa nesta quinta, no Estádio do Morumbi. A equipe tem os desfalques do volante Mineiro e provavelmente do atacante Aloísio, que ainda se recupera de uma lesão no ombro e não tem sua escalação garantida.
– O Aloísio a gente vai esperar ainda, a gente tem esperança que ele jogue – disse o treinador em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Caso Aloísio não esteja em condições de jogo, quem deve entrar é Thiago, autor de dois gols contra o Palmeiras e que vem se destacando nas últimas partidas do Tricolor. Se entrar em campo, esta pode ser a última partida do jogador pelo São Paulo. O atacante, que chegou para a disputa do Mundial, em dezembro, tem contrato com o clube apenas até o dia 11 de fevereiro, e ainda não definiu seu futuro.
Para o lugar de Mineiro, Muricy praticamente definiu que Denílson assume a vaga:
– No meio de campo está entre Denílson e Renan. O Renan é só de marcação, então fica um meio de campo muita de marcação e o Denílson é um jogador que sai um pouco mais para o jogo, então a tendência é o Denílson – revelou o treinador.
Após a goleada sobre o Palmeiras na última rodada, o São Paulo chegou aos 10 pontos, mesma pontuação da Portuguesa, e passou a acreditar no título do Campeonato Paulista. O líder da competição é o Noroeste, que tem 16 pontos, mas com uma partida a mais. O Tricolor deve ir à campo com Rogério Ceni, Alex, André Dias, Fabão, Souza, Denílson, Josué, Danilo, Júnior, Alex Dias e Aloísio ou Thiago.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.