| 30/03/2002 13h17min
O ativista francês José Bové e um deputado ambientalista italiano entraram no prédio da Autoridade Nacional Palestina (ANP), em Ramallah, para levar comida e medicamentos. O líder palestino Yasser Arafat e seus seguranças estão sem água, comida e energia elétrica. Segundo informações da Globo News, eles passaram a noite em claro, cercados em duas pequenas salas do que restou do prédio, sob fogo do exército israelense desde esta sexta-feira, 29 de março.
Em entrevista à Globo News, um guarda-costas de Arafat disse que, durante a madrugada deste sábado, os tanques não pararam o bombardeio e que dezenas de prédios foram destruídos em Ramallah. Famílias teriam sido expulsas de casa, ocupadas por atiradores de elite que disparam contra a população. Mortos e feridos permaneceriam nas ruas e as equipes de resgate estariam isoladas. Em toda a cidade, haveria filas de palestinos presos. Homens, mulheres e crianças estariam algemados e de olhos vendados. Neste sábado, mais de 50 mil palestinos participam de manifestação em Gaza em solidariedade a Arafat.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.