| 14/09/2005 15h17min
Três jogadores disputam uma vaga no ataque do Figueirense para a partida de domingo, contra o Corinthians, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pelo Brasileirão.
Alexandre, Cléo e Adriano são as opções do técnico Adilson Batista para o lugar de Jonatas, que fica de fora em função de uma lesão na cartilagem do joelho direito.
O vencedor desta disputa vai formar dupla com Edmundo. O mais cotado é Alexandre, que recentemente perdeu a vaga para o próprio Jonatas. Adriano, artilheiro do Catarinense 2005, pelo Atlético, de Ibirama, vem em seguida. E Cléo, recentemente trazido do Atlético-PR, corre por fora, e garante estar pronto para ser titular pela primeira vez com a camisa alvinegra.
– Fisicamente estou bem, só tenho que ter uma seqüência de jogos para pegar ritmo – comentou Cléo.
Adriano, que perdeu um posto no ataque com a chegada de Adilson Batista, não se diz chateado com a situação, mas pronto para ajudar a equipe quando for necessário.
– Eu procuro fazer meu trabalho, para quando entrar, marcar gols. Tem que ter pensamento positivo. É uma opção do treinador, aceito numa boa – garantiu.