| 18/07/2009 20h46min
A crise está instalada nas Laranjeiras. O Fluminense voltou a perder e pode terminar a 12º rodada na lanterna do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Maracanã, o algoz foi o Goiás. Apesar de sair na frente, o Tricolor permitiu a virada e foi derrotado por 4 a 1. Os 8.327 que foram ao estádio protestaram bastante. "Vergonha, vergonha, time sem vergonha", "Renuncia, Horcades" e "Bota pra vender!", além das tradicionais vaias e olé, foram alguns dos gritos. Apenas o argentino Dario Conca foi poupado.
Com o resultado, o Fluminense segue com 10 pontos na penúltima posição. Mas pode ser ultrapassado pelo Náutico, que tem nove e joga neste domingo contra o Barueri, em casa. Já o Goiás subiu três posições e passou para o sétimo lugar com 17 pontos.
Sem vencer há sete partidas, o Fluminense enfrenta na próxima quinta-feira o Atlético-MG, no Mineirão. Já o Goiás encara o Palmeiras, no Serra Dourada, na quarta-feira.
A partida foi especial para o goleiro Harley, que defende o time esmeraldino há 10 anos, e completou 600 jogos pelo clube, conforme publica o GloboEsporte.com.. Curiosamente, o Goiás também goleou por 4 a 1 o Botafogo, no Engenhão, neste Campeonato Brasileiro.