| 29/06/2009 21h47min
Em meio à entrevista coletiva concedida em General Severiano, para tentar explicar o que há com o Botafogo, o vice-presidente de futebol do clube, André Silva revelou o interesse antigo em Denis Marques, que vai assinar com o Flamengo. O que impediu a negociação, no entanto, foi justamente a alta pedida do atacante, posição carente no grupo.
- Entramos em contato, e ele iniciou a negociação pedindo R$ 200 mil. Logo, desistimos. Assim, fica complicado. Contratar e não pagar é a forma correta? - indagou o dirigente, que seguiu no desabafo.
- Sinceramente, se é para fazer dessa maneira, pagando a todos alguns valores absurdos, não é para eu estar aqui, talvez. Porque, até para cobrar, dizer para o grupo que quero resultado, tenho de manter política de não atrasar os salários. O orçamento não deve estourar - lembra.
Mesmo com recorrentes insucessos em algumas tentativas, o Botafogo tem na mira ao menos três jogadores para rechear o grupo. É o que garante o dirigente, esperançoso de ter respostas ainda nesta segunda-feira.
- Não posso confirmar, até porque não depende só de nós. Mas há três ou quatro negociações em que já fizemos a nossa parte e apresentamos propostas. A qualquer momento, espero notícias - contou.
LANCENET!