| 10/06/2009 11h45min
Ex-jogador do Vitória, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro alerta os companheiros sobre os perigos que o Inter deve enfrentar na partida de domingo, às 18h30min, contra o time baiano. Pelas conversas que têm com os ex-companheiros, Cordeiro acredita o Vitória não tem muito a perder no Beira-Rio.
— Eu disputei o último Brasileirão pelo Vitória. É uma equipe que explora bem a velocidade, mas aqui dentro temos tudo para conseguir o resultado. Deixei muitos amigos por lá, sempre falo com eles. Eles não têm muito a perder, vão vir buscando o resultado e, como dizem por aí, o Inter é o time a ser batido. Temos que ter um pouco de cautela, neutralizar as jogadas fortes deles e fazer nossa parte aqui dentro de casa — disse o lateral.
Na manhã desta quarta, foi a vez dos jogadores que atuaram no último domingo fazerem um treino fisico no campo suplementar do Beira-Rio na manhã desta quarta-feira. Como o gramado do campo principal está sendo trocado, o técnico Tite fica
impossibilitado de fazer
treinos fechados até sexta, enquanto durarem as obras.
O time volta aos treinos no Beira-Rio às 15h30min desta quarta, depois trabalham quinta à tarde, sexta à tarde e sábado de manhã. Em seguida, os jogadores concentram para a partida de domingo. Até agora, o único confirmado para esta partida é o goleiro Michel Alves. Muitos titulares podem ser poupados.
Confira uma agenda animada do Inter para as próximas semanas: