| 09/06/2009 19h43min
O argentino D’Alessandro teve uma discussão com a mãe de uma criança das categorias de base do Inter na noite desta terça-feira, no Beira-Rio. Um dos últimos a deixar o estádio, ele ficou contrariado ao ver que havia cerca de 20 crianças em frente à entrada do vestiário esperando por ele.
Ao deixar o local, o jogador deu autógrafos para algumas crianças, mas não todas. A mãe de uma delas reclamou. Segundo funcionários do Inter, ela disse para as crianças não "darem Ibope" para o argentino. O jogador ouviu, não gostou e desabafou:
– O que está falando? O que está falando? Nada está bom. Nada está bom nunca. Eu não tenho caneta aqui. Quer que eu faça o quê? O jogador fica sempre mal – disse ele, aos berros, indo para o carro.
As mães e as crianças imediatamente formaram uma inusitada vaia no pátio do estádio. Em seguida, D'Alessandro entrou no carro, mas parou novamente e aí atendeu com atenção os pequenos colorados que foram até o veículo pedir autógrafos.
Enquanto isso, a segurança do clube identificou a mulher que discutiu com o jogador e tomou providências para que ela não circule mais nas áreas reservadas do Beira-Rio.
As informações são do GloboEsporte.com.