| 18/02/2009 18h37min
Se estiver certo o ditado que "as primeiras impressões são as que ficam", o torcedor do Joinville pode ficar um pouco mais tranquilo com relação ao novo comandante. O treino desta quarta-feira, realizado na Sociedade Esportiva e Recreativa da Tigre, serviu para o técnico Gelson da Silva conhecer melhor o elenco e para os jogadores conhecerem o estilo do treinador em campo.
Todos saíram satisfeito com as primeiras impressões. Gelson preferiu não inventar. Colocou em campo a mesma formação com a qual o tricolor vinha jogando, com exceção do meia Willian, que se recupera de lesão na panturrilha esquerda e não deve enfrentar o Criciúma. No lugar dele jogou Valdeir. O treinador ficou satisfeito com o que viu.
— O time tem jogado de uma forma e não quero neste momento alterar. Não é à toa que o Joinville liderou e fez uma boa campanha no turno — avaliou, mas afirmando que pretende definir a equipe no coletivo de sexta-feira
. O meia Claudemir aprovou o
estilo do novo comandante.
— É
um técnico que trata mais na base da conversa. Orienta, vê o que o atleta está precisando. O Leandro é mais do tipo que orienta mais na beira do campo, cobra o grupo. O Gelson é mais tranquilo, que procura acertar na base da conversa — explica o jogador.
Treino, realizado na Sociedade Esportiva e Recreativa da Tigre, serviu para o técnico e jogadores se conhecerem melhor
Foto:
Pena Filho