| 25/12/2008 20h16min
Além da precisão nas cobranças de falta e escanteio, o meia Jorge Henrique chamou a atenção em 2008 pelo elevado número de assistências feitas com a camisa do Botafogo. Agora no Corinthians, o atleta promete manter o desempenho e auxiliar o atacante Ronaldo a marcar gols.
– Espero deixá-lo ele bem a vontade, na cara do gol. Tive a oportunidade de fazer assistências no Botafogo, então, vou colocar o Ronaldo na cara do gol – disse o jogador.
Apesar das assistências, Jorge Henrique também recebeu algumas críticas por ser “fominha” em alguns lances.
– Isso não tem comigo. Sempre jogo para o grupo e tenho certeza que vai dar tudo certo no Corinthians – continuou Jorge Henrique.
O jogador prometeu primar pelo desempenho de Ronaldo no ataque alvinegro. O entrosamento com o restante do grupo, no entanto, só deve começar a ser adquirido em 2009, já que o meia não deve se reapresentar junto com o restante do elenco nesta sexta-feira.
– Vou conversar com a diretoria ainda, até porque demorei para sair de férias e fiquei resolvendo pendências de contrato. Tudo indica que devo me apresentar dia 2 de janeiro. Não tive muito tempo para curtir a família – finalizou.
GAZETA PRESS