| 11/12/2008 21h44min
O experiente preparador-físico Moraci Sant’Anna acertou, na tarde desta quinta-feira, a saída do Atlético-PR. O profissional assinou contrato com o Bunyodkor, do Uzbequistão. O time é treinado por Zico.
– Não foi falta de esforço da diretoria do Atlético. Eu não poderia recusar essa proposta de fora do país. A minha prioridade era ficar e apenas não renovei meu contrato pela excelente proposta do time do Zico – declarou Moraci.
Esta será a segunda vez que Moraci trabalhará com Zico. Ambos estiveram juntos no Fenerbahce. O preparador também teve passagem pela Seleção.
– Fui muito feliz aqui, muito bem tratado por todos, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida. Meu contrato é de um ano lá e, na volta, a prioridade é o Atlético Paranaense – concluiu.
A opção para o cargo deixado por Sant’Anna pode ser caseira, encontrada no próprio CT do Caju. Ridênio Borges, auxiliar técnico do clube, pode assumir a função.
– Temos que partir para outras possibilidades. Uma delas pode ser o próprio Ridênio Borges. Ele é profissional do ramo e competente – explicou o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Marcos Malucelli.
GAZETA PRESS