| 10/11/2008 21h43min
O meia D’Alessandro realmente não deve viajar para o México. O diretor médico do Inter, Paulo Rabello, disse na noite desta segunda-feira que o argentino encontra-se “enfraquecido” por causa da intoxicação alimentar e que não deve jogar a primeira partida contra o Chivas, pela semifinal da Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Jalisco.
– Vamos monitorar o D’Alessandro. A tendência é a de que o atleta fique em Porto Alegre se recuperando. Vamos estudar as condições físicas que ele teria para viajar e como estaria para entrar em campo – conta o médico.
Rabello também exaltou o fato de que, caso D’Alessandro viajasse, não teria condições de ter uma alimentação ideal para uma partida, por causa da intoxicação.
– Ele está bastante abatido, enfraquecido. Acredito que amanhã a gente não vá conseguir dar uma alimentação que um atleta precisaria para jogar – explica.
O argentino ficou em recuperação no Hospital Mãe de Deus, na Capital. No final da noite, ele seria liberado para receber o tratamento em casa.
– É provável que ele tenha ingerido algo que não fez bem. Mas agora, ele está bem equilibrado. Não teve mais vômitos ou diarréia e será atendido em casa – finaliza.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS