| 14/10/2008 07h34min
As adolescentes que foram feitas reféns por um jovem de 22 anos em Santo André, na Grande São Paulo, já estão há mais de 20 horas presas na casa. Um disparo de arma foi ouvido às 9h20min no local. Segundo informações da imprensa, a polícia informou que o disparo foi em direção aos jornalistas que estão na frente do imóvel. Ainda não há informações sobre feridos.
Um rapaz de 23 anos, armado com um revólver, mantém reféns duas adolescentes, ambas com 15 anos, desde pelo menos 13h30min desta segunda-feira, num apartamento de um conjunto habitacional de Santo André, na região do Grande ABC, segundo versão da Polícia Militar (PM).
Equipes da PM e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) isolaram a região onde está localizado o imóvel, e seguem negociando a libertação das jovens. Segundo a PM, a razão que levou o rapaz a invadir um apartamento foi o fim de um relacionamento amoroso, pois uma das adolescentes seria sua ex-namorada. A versão foi confirmada durante a
madrugada desta terça-feira, com
a chegada de duas irmãs do rapaz.
Além das duas garotas, outros dois adolescentes também foram feitos reféns logo após o rapaz invadir o apartamento. Os dois jovens foram soltos à noite - um por volta de 20 horas e outro pouco depois das 21 horas - sem ferimentos, pouco depois de a PM iniciar negociações com o rapaz.
As informações são do site G1 e Agência Estado.
Jovem trancou as duas adolescentes em um apartamento de um conjunto habitacional de Santo André
Foto:
Reprodução, TV Globo