| 16/09/2008 19h
O atacante Valdiran, 25 anos, foi apresentado no final da tarde desta terça-feira como novo reforço do Criciúma para a disputa da Série B e do Catarinense 2009. O jogador que ganhou destaque em 2006, quando foi artilheiro da Copa do Brasil atuando pelo Vasco da Gama, revelou que fez uma promessa ao técnico Paulo Campos de ajudar o grupo de jogadores e a equipe.
— A expectativa é muito grande e espero dar o meu máximo para ajudar o Criciúma — disse.
O atacante disse também que vive uma nova fase na vida particular, com ajuda de Deus, da esposa e de um casal de filhos. A fama de bad boy acompanha o jogador desde 2001, quando atuava pelo Mirassol-SP e foi acusado de agredir uma ex-namorada. Além disso, o jogador é acusado de ser indisciplinado por faltar a treinos sem dar explicações aos dirigentes.
Atualmente, o atacante estava no Bonsucesso-RJ, onde disputou dois jogos, após uma passagem apagada pelo Paysandu, que disputava a Série C. Na
segunda-feira, o técnico Paulo Campos havia
confirmado a sondagem feita junto ao jogador, e disse que Valdiran encontraria no Heriberto Hülse as condições ideais para se reerguer na carreira profissional, já que o clube possui boa estrutura e uma torcida apaixonada. O jogador deve estar à disposição do técnico a partir da próxima semana.
Sobre uma disputa de posição com Jardel e Luís Mário, Valdiran preferiu se esquivar de uma resposta mais agressiva:
— Isso eu vou deixar para o treinador resolver. Não quero me complicar — disse o jogador, que já encontrou espaço para atuar ao lado de outras estrelas como a dupla Edílson e Romário em 2006 pelo Vasco.
Valdiran deve estar à disposição do técnico Paulo Campos a partir da próxima semana
Foto:
Ulisses Job