| 13/09/2008 19h42min
Ainda conhecendo os jogadores e procurando dar uma formatação à equipe do Criciúma, o recém chegado técnico Paulo Campos desaprovou o futebol apresentado pelos seus comandados na derrota por 2 a 0 para o Bahia, em Feira de Santana, neste sábado, dia 13.
Esta foi a segunda partida do treinador à frente do tricolor e sua primeira derrota com o Criciúma. Após o jogo, o técnico enalteceu a equipe do Bahia, reprovou o desempenho do tricolor e também afirmou que a vitória contra o CRB na última rodada não pode servir de comparação em virtude das condições do gramado do Heriberto Hülse por causa da intensa chuva:
— O jogo passado não tem como a avaliar e equipe naquele campo. Hoje eu não gostei da postura e não gostei da equipe — disse.
— Esperávamos que não houvesse tanta facilidade ao Bahia como ocorreu — completou Paulo Campos.
Em relação ao esquema com três zagueiros, no 3-5-2, o técnico falou sobre o que o motivou a optar por este sistema tático, mas também voltou a comentar a superioridade do Bahia em campo:
— Precisei experimentar a formação com o terceiro zagueiro para aproveitar a fragilidade nas bolas aéreas do Bahia. O Bahia foi melhor, mereceu o resultado, a equipe (do Criciúma) num todo não se portou bem. O Bahia entrou a 100 por hora e, claro, demos oportunidade ao Bahia fazer os gols. Isso é importante para conhecer a equipe e vamos para o jogo com o ABC. Os atletas lutaram muito hoje aqui, mas não foi uma noite feliz tecnicamente.
Ainda à respeito da escalação, Paulo Campos disse que usou Cláudio Luiz para tirar proveito das bolas e também avaliou o desempenho de alguns setores do time:
— Com a entrada do Cláudio eu quis explorar a bola parada e fechar o meio de área, mas o que faltou não foi na defesa, foi a posse de bola, foi sair com qualidade do meio para frente para que nós tivéssemos a jogada de ataque. Tentamos, mas hoje não foi um dia bom.
COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO DIFUSORA AM 910
Paulo Campos disse que time pecou na posse de bola e na saída com qualidade do meio para o ataque
Foto:
Ulisses Job