| 10/09/2008 14h20min
No que depender do treino da manhã desta quarta-feira, o técnico Paulo Campos não deverá fazer alterações no time do Criciúma para o confronto contra o Bahia no sábado, às 16h, em Feira de Santana. O técnico realizou um trabalho de posicionamento e as únicas mudanças que ocorreram ao longo do treino foram a saída do volante Rafael Coutinho para a entrada de Cláudio Luiz.
Para o confronto contra o Bahia, o pensamento da equipe é manter o mesmo nível de jogo apresentado contra o CRB. Para o zagueiro Wescley, além da vitória, o importante também é saber tirar proveito do momento delicado enfrentado pelo time baiano:
— Temos que pensar na gente, primeiramente. Nós conseguimos vencer e temos que dar continuidade. Sabemos que o torcedor do Bahia cobra muito por causa da situação do time e temos que tirar proveito disso.
Para ele, o Criciúma além de se recuperar na Série B tem que disputar a competição focado na vaga na elite no ano que vem:
— Todo jogador tem o sonho de chegar ao G-4 e, no final do ano, comemorar o acesso à Série A.
Segundo o técnico Paulo Campos, o momento no Tigre é de dedicação total e cada vez mais os jogadores terão que se esforçar para garantir o lugar na equipe:
— Aqueles que vêm jogando terão que se duplicar para não perder a posição e os que não estão jogando terão que se triplicar, para tentar uma vaga na equipe.
O Criciúma segue com os treinamentos à tarde e treina novamente na manhã desta quinta-feira. À tarde, o time viaja para Salvador e depois vai num ônibus fretado até Feira de Santana. A viagem terrestre pelo território baiano deverá durar 1 hora e 30 minutos. Os jogadores que não embarcarem para a Bahia farão um jogo treino contra o Próspera na sexta-feira à tarde.
COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO DIFUSORA AM 910
Técnico Paulo Campos diz que jogadores terão que se duplicar para não perderem espaço
Foto:
Ulisses Job