| 08/09/2008 21h05min
O meia Coutinho ficou satisfeito por atuar em sua posição de origem no jogo diante do CRB, vencido pelo Criciúma por 3 a 0, na última sexta-feira. O jogador afirmou que está à disposição de Paulo Campos para atuar na posição em que for necessário, seja como meia ou lateral-esquerdo.
— Eu quero ajudar o Criciúma. O Paulo chegou, ele é da minha cidade, já me conhecia, me viu muitas vezes jogando no meio e preferiu me colocar no meio. Já disse para ele que também posso jogar na lateral, não tem problema algum. Onde ele resolver, eu vou tentar ajudar, isso é o mais importante — disse.
Para Coutinho, um dos maiores adversários de sexta-feira, para ambos os times, foi o gramado do Heriberto Hülse. A chuva não deu trégua e o campo do Estádio estava emburacado e com poças.
— O campo realmente tava díficil pros jogadores. A gente tentou se adaptar ao jogo e foi muito bom ter conseguido fazer um gol logo no primeiro tempo.
No fim, com o gol anotado, o Tigre ficou mais livre em campo, pois sabia que dificilmente tomaria um gol naquelas circunstâncias, segundo explicou o meia.
— A gente sabia que dificilmente iria tomar um gol, só se errasse muito.
Com a vitória sobre o CRB, o Tigre saiu da zona de rebaixamento e se encontra na 14ª colocação da tabela, com 26 pontos em 23 jogos. O próximo duelo do Tigre está marcado para sábado, diante do Bahia, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA).
CLICRBS