| 15/09/2008 23h04min
Os jogadores do Criciúma, Luís Mário, Ari e Jardel, foram alvos de boatos neste final de semana. Em um site que utiliza o domínio com o mesmo nome do clube, um torcedor do Bahia divulgou que, após a partida, o trio teria se divertido em um bar de Salvador (BA) até aproximadamente meia-noite. Luís Mário admitiu que ele e Jardel saíram para jantar com autorização do técnico Paulo Campos, mas que retornaram ao hotel logo em seguida, já que viajariam na manhã do dia seguinte.
— Eu e o Jardel pedimos ao professor para sair do hotel para jantar, e fomos com autorização. Assim que acabamos o jantar, retornamos ao hotel, sabíamos que a viagem no dia seguinte era cedo — justificou Luís Mário.
Segundo o atacante, é importante que a torcida tenha respeito com os jogadores do clube. O clima de desconfiança deixou o jogador chateado já que, segundo ele, o resultado não foi bom para ninguém.
— Ninguém gostou do resultado, mas está na hora de respeitarem os profissionais que estão aqui. Então acho importante deixar isso bem claro, pois aqui existem profissionais, e profissionais vencedores — destacou.
A derrota para o Bahia, sofrida no último sábado, foi a 12ª do Criciúma nesta Série B. Atualmente com 26 pontos, o Criciúma está apenas dois à frente do Paraná, primeiro integrante da zona de degola.
CLICRBS