| 13/08/2008 15h00min
A contratação do atacante Thiago Ribeiro, revelado pelo São Paulo, e atualmente no Al Rayyan, do Catar, não está fechada, conforme chegou a ser divulgado por boa parte da imprensa carioca. Pelo menos é o que garante o próprio jogador, que disse sequer ter recebido uma proposta oficial, apenas sondagens.
– Recentemente fiquei sabendo do interesse do Botafogo na minha contratação e tenho contrato com o Catar de um ano e meio ainda. Primeiro tenho que resolver a minha liberação lá para depois pensar em voltar ao futebol brasileiro. O meu empresário está lá tentando resolver para que eu volte ao futebol brasileiro ou por empréstimo ou, de preferência, definitivamente – esclareceu Thiago em entrevista à Rádio Brasil.
Apesar disso ele vê com bons olhos a chance de desembarcar em General Severiano.
– O Botafogo é um grande clube e já vem bem há muito tempo. Se recuperou agora no Campeonato Brasileiro e minha preferência é por equipes assim, que são de chegada e lutam por títulos – afirmou o jogador, também pretendido pelo Fluminense.
O jogador revelou que caso a proposta seja oficializada, o técnico Paulo Autuori, que comanda a equipe asiática, não dificultará sua liberação.
– Conheço o Paulo Autuori desde a época em que jogava pelo São Paulo e ele se colocou à disposição para me ajudar nesta questão da liberação – declarou o atacante.
GAZETA PRESS