| 30/07/2008 16h50min
Depois de Pete Sampras, outro gênio da história do tênis resolveu voltar às quadras e matar a saudade da raquete e da bolinha. Nesta terça-feira, o norte-americano Andre Agassi anunciou que disputará um torneio beneficente organizado pelos gêmeos Bob e Myke Bryan, os melhores duplistas em atividade no circuito profissional.
Agassi iniciou sua aposentadoria em 2006, após a disputa do Aberto dos Estados Unidos. Atualmente com 38 anos, o ex-número um do mundo e último tenista a conseguir faturar os quatro Grand Slams na carreira, deverá ser a grande atração do All-Star Tênis Smash, que ocorre em 27 de setembro nos Estados Unidos.
– Ficamos extremamente empolgados quando o Andre se comprometeu a jogar no nosso evento – festejou Bob Bryan – Dentro das quadras ele foi um herói para o Myke e para mim, e fora da quadra foi um mentor, e nos inspirou muito depois que inaugurou a Fundação Andre Agassi.
Além de Agassi, confirmaram presença no torneio beneficente dos irmãos Bryan a ex-número um do ranking feminino Lindsay Davenport (atualmente na 22ª colocação da lista) e James Blake, sétimo da lista da ATP.
GAZETA PRESS