| 03/06/2008 18h30min
O lateral-esquerdo Márcio Azevedo esteve perto de deixar o Fortaleza há algumas semanas. Destaque do Campeonato Cearense, o jogador teve seu nome veiculado com força no Corinthians, mas as negociações não evoluíram e os boatos logo perderam fôlego.
No entanto, a diretoria do clube cearense ainda admite perder o lateral para o futebol do exterior. Segundo Edílson José, diretor de futebol do Fortaleza, a intenção é segurar Márcio Azevedo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, e aí então negociar seus direitos federativos.
— Conversei com o empresário do Márcio e confiei na palavra do rapaz, ou seja, de que o grande objetivo é vender os direitos federativos do atleta para o futebol de fora do país no final do ano. É verdade que o Márcio está muito bem cotado na Bolsa de Atletas do futebol brasileiro, mas precisa continuar mostrando o bom futebol — disse Edílson, em entrevista à rádio O Povo/CBN.
Márcio Azevedo, de apenas 21 anos, tem seus direitos divididos entre o Juventude e o Fortaleza. Na ocasião de sua negociação, o Corinthians sinalizou com a intenção de comprá-lo e emprestá-lo a outro time. O Juventude, por sua vez, disse que o Timão enfrentava concorrência de três clubes (um deles do exterior), mas sem revelar nomes.
GAZETA PRESS