| 22/05/2008 16h
A 12ª edição da Marcha para Jesus tem a participação de um fiel ilustre. O melhor jogador de futebol do mundo Kaká, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, também acompanha o evento. Ele segue a multidão de fiéis que toma as ruas de São Paulo no segundo trio que partiu na manhã desta quinta-feira da Estação da Luz, no Centro, em direção à Praça dos Heróis da Força Expedicionária, na Zona Norte. Ao todo, 22 trios participam do evento.
Do alto do carro de som, Kaká pode ter acompanhado a última edição do evento pelas ruas de São Paulo. O prefeito Gilberto Kassab (DEM) afirmou, em sua visita ao palco onde serão realizados os shows que em 2009 o evento deve ser realizado no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul. Segundo ele, a idéia é realizar a marcha em um local que tenha estrutura para receber milhões de pessoas e não prejudique o trânsito da cidade. Diversas vias tiveram que ser bloqueadas e o trânsito, desviado.
— São Paulo é uma cidade que atrai cada vez mais os
grandes eventos, são cerca
de 20 durante o ano. A marcha atrai um grande número de pessoas, gera receita para a cidade. Queremos que tudo ocorra com segurança, conforto, na mais perfeita normalidade — disse o prefeito.
Uma multidão aguarda pelo início dos shows desde a manhã desta quinta. Muitos pulam a marcha e vão direto para o local da celebração, para poder aproveitar melhor. Enquanto isso, no palco, são tocadas músicas gospel e feitas orações e o eventual teste de som das bandas que vão tocar durante a tarde, até a noite.
As informações são do site G1.