| 17/04/2008 16h17min
A diretoria da Tigre/Unisul pretende apresentar a equipe 2008/2009 em até 15 dias. O anúncio foi feito no almoço realizado nesta quinta-feira em comemoração à boa temporada já no ano de estréia da equipe. Nas próximas duas semanas, o time será reestruturado e estará completo e reforçado para a volta aos treinos, marcada para o início de junho.
A base da equipe deverá ser mantida, mas já se fala em reforços de peso, do calibre da Seleção Brasileira.
— Agora, todos os atletas estão disponíveis para negociação. Podemos focar alguns nomes e, caso a compra não se concretize, temos outras boas opções — explica o supervisor Rodrigo Triches.
De acordo com o supervisor, os atletas que tiveram rendimento abaixo do esperado não devem ter o contrato renovado para a próxima temporada. Aqueles que se destacaram pela Tigre/Unisul também estão recebendo propostas de outras equipes.
— Faremos o possível para manter os melhores, mas todo esse
planejamento será feito com calma para evitar
desgates — salienta.
A Tigre/Unisul já tem quatro compromissos definidos para a temporada 2008/2009. Primeiro, irá defender o título estadual, e a partir de novembro vai brigar pelo título da Superliga, que inicia em dezembro, é outra meta para o próximo ano. A Copa do Brasil e o Mundial de Clubes, na Argentina, também estão no planos. Ficaram de fora apenas os Jogos Abertos de Santa Catarina: como o regulamento prevê a inscrição de atletas até dezembro do ano anterior ao evento, Joinville não terá uma base definida para a competição.
Diretoria, jogadores e comissão técnica participaram de um churrasco de confraternização nesta quinta-feira
Foto:
Cristiane Serpa