| 29/03/2008 17h11min
Um dia depois das polêmicas entrevistas dadas pelo atacante Romário, que em menos de 24 horas confirmou e desmentiu a sua aposentadoria, o Vasco ainda vive a situação envolvendo o Baixinho, que ainda tem contrato com o clube. Neste sábado o técnico Alfredo Sampaio se disse surpreso com a situação, mas se mostrou esperançoso de ainda ter o jogador em São Januário.
– O Romário, ao lado do presidente Eurico Miranda, foram decisivos para que eu viesse trabalhar no Vasco e gostaria muito de ter o Romário aqui de volta. Fiquei surpreso com o anúncio da aposentadoria dele, mas como isso não foi confirmado, ainda fica a esperança – disse Alfredo.
O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira, porém deu e entender que está cansado das indefinições envolvendo Romário, apesar de garantir que a relação do Baixinho com a diretoria vascaína não ficou abalada com as entrevistas. Nelas, o atacante chegou a reclamar da falta de um projeto do clube carioca para ele após a sua aposentadoria.
– Não vou dizer que vou trabalhar para que o Romário volte ou inicie uma negociação. Mas o relacionamento dele com a diretoria do Vasco não ficou abalada em nada. Porém com a torcida ele é quem vai ter que perceber. Em relação ao Romário após a aposentadoria, o Eurico cansou de dizer que as portas do Vasco estarão sempre abertas – declara o dirigente.
GAZETA PRESS