» visite o site do RuralBR

 | 21/02/2008 17h17min

Logomarca da TAM ganha contorno azulado em forma de gaivota

Empresa anunciou hoje nova campanha de marketing

A TAM anunciou nesta quinta-feira o lançamento de uma nova logomarca, que ganhará contornos azulados em forma de uma gaivota, e de uma campanha de marketing nacional e internacional para reposicionar a empresa junto ao mercado.

Batizada de "Compromisso", a campanha foi desenvolvida pela Young & Rubican, do grupo Newcomm, e ressaltará o compromisso dos mais de 22 mil funcionários da empresa com a "paixão pela aviação" e pelo "espírito de servir". O trabalho foi iniciado há um ano e meio e consistiu em um estudo de marca desenvolvido pela Thymus Branding.

O presidente da TAM, David Barioni Neto, não divulgou quanto a empresa está investindo no processo, mas ressaltou que essa é a maior campanha já feita na história da companhia aérea. A previsão de Barioni é que toda a frota da empresa, atualmente de 108 aeronaves, e as instalações físicas sejam reformuladas à nova logomarca no prazo de 24 meses.

Agência Estado
Divulgação / 

Gaivota em contorno azulado é a novidade na logomarca da empresa
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria

Mais Notícias

Conteúdo: expointer-2010  07/09/2010 03h46min
Saída dos animais deve terminar hoje na Expointer
Conteúdo: expointer-2010  05/09/2010 19h45min
Multidão lota estação Esteio na saída da Expointer
Conteúdo: expointer-2010  05/09/2010 18h46min
Movimento segue intenso nas últimas horas de Expointer
Conteúdo: expointer-2010  05/09/2010 18h13min
Expointer aproxima campo e cidade
Conteúdo: expointer-2010  05/09/2010 17h45min
Presidente da Farsul tira Yeda para dançar na Expointer
Conteúdo: expointer-2010  05/09/2010 16h19min
Expointer 2010 chega ao fim com recorde de animais e maior volume de venda de máquinas

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS