| 10/12/2007 13h24min
Depois de acertar com César, Jean e Elias na última semana, a Ponte Preta anunciou na manhã desta segunda-feira mais três reforços para a próxima temporada: o lateral e volante Raulen (ex-Fortaleza), o meia Giuliano (ex-Barueri) e o volante Deda (ex- Marília). Todos foram contratados após a aprovação do técnico Sérgio Guedes.
– São atletas que tiveram boas atuações nas competições recentes e, mais importante, são competitivos. Estamos formando um time que é bom tecnicamente e tem um perfil vibrante, que briga por resultados. Para mim é fundamental que o jogador realmente represente o torcedor em campo e é um grupo de jogadores deste tipo que estamos contratando – disse o treinador.
Os três jogadores mostram confiança e esperam corresponder às expectativas do treinador. Giuliano se definiu como um atleta de “raça”.
– Sei como a torcida é aqui, que espera um jogador de vontade e podem esperar isso de mim. Vou fazer um bom campeonato paulista e quero estar na equipe que vai levar a Ponte para a primeira divisão do Brasileiro em 2008 – promete.
A busca por reforços da Macaca ainda não parou e a diretoria deve anunciar nos próximos dias a contratação de Renato Cajá. Apesar de já ter se comprometido com a Ponte e de já ter acertado até mesmo suas bases salariais, o jogador ainda não foi liberado pela Ferroviária e pode ser negociado com o futebol japonês.