| 11/08/2007 14h14min
Contratado no início deste ano junto ao Corinthians, o atacante Rafael Moura acertou neste sábado a sua saída do Fluminense. O jogador revelou estar insatisfeito com as poucas chances que tinha com o técnico Renato Gaúcho e, agora, está à procura de uma nova equipe.
A decisão de abandonar o Flu veio nesta sexta-feira, quando o atleta foi informado de que não estava no grupo que irá enfrentar o Santos, neste domingo. Rafael Moura chegou a conversar durante 15 minutos com o treinador depois dos treinamentos e, neste sábado, anunciou o seu desligamento junto ao clube.
– Não sou jogador barato para ficar fora de uma convocação sem receber explicações – desabafou Rafael Moura – Não estava tendo oportunidades, e jogador insatisfeito pode trazer problemas para o grupo. Decidimos que o melhor seria a minha saída – completou.
Destaque no Paysandu no Brasileirão de 2005, Rafael Moura foi contratado no ano seguinte pelo Corinthians. Depois de boas
apresentações na estréia, acabou a temporada
criticado pela torcida do Timão e se transferiu para o Fluminense no início de 2007. Após deixar as Laranjeiras, o jogador já planeja novos ares.
– Melhor procurar novos ares em um clube onde meu futebol possa crescer novamente – projetou.
Rafael Moura marcou apenas um gol com a camisa tricolor. Foi em 8 de abril, na vitória por 4 a 3 sobre o Boavista, pelo Campeonato Carioca.
GAZETA PRESS