| 08/08/2007 13h50min
O brasileiro Rubens Barrichello escreveu, no domingo, mais um capítulo na história de sua má temporada em 2007. No GP da Hungria o brasileiro não conseguiu fazer mais do que terminar em 18º, mesmo posto do qual largou. Segundo ele, sua Honda simplesmente não teve competitividade.
– No domingo, simplesmente não tivemos nenhuma competitividade. apesar do fato de estar forçando ao máximo, nada vinha do carro – lamentou Barrichello. – A corrida começou mal quando abri na segunda curva e terminei atrás. Como ultrapassagens são quase impossíveis nesta pista, esta foi a história da minha corrida na verdade – explicou o brasileiro, que promete continuar lutando para extrair o máximo de seu carro.
– Todos no time estão feridos neste momento. Sabemos o quão ruim é a situação, mas temos que manter nossas cabeças levantadas e continuar lutando ao longo da folga para encontrar melhoras – finalizou Barrichello.
A Fórmula-1 fará agora um intervalo de
três semanas em suas atividades, respeitando
as férias de verão da Europa. A temporada continua apenas no próximo dia 26, quando será disputado o Grande Prêmio da Turquia.
• Os detalhes de carros e pilotos da temporada de Fórmula-1