| 06/08/2007 09h40min
O Los Angeles Galaxy empatou por 0 a 0 com o Toronto F.C, na noite deste domingo, em jogo válido pela Major League Soccer (MLS, principal campeonato dos EUA), novamente sem poder contar com a sua principal contratação para a temporada: o astro inglês David Beckham.
– Eu adoraria estar em campo, principalmente devido ao número de torcedores que pagaram caro para assistir ao Galaxy. Mas eu tenho que tomar cuidado com a minha lesão – comentou o meia.
Porém, grande parte do público presente (22.500 pessoas, recorde do estádio BMO Field) não perdoou o jogador e vaiou quando ele apareceu no telão, vestindo terno e gravata. Desde que se apresentou ao Galaxy, no dia 13 de julho, o inglês atuou por apenas 13 minutos, em amistoso contra o Chelsea, no dia 21 daquele mês. Beckham adiantou que deverá desfalcar a seleção inglesa em amistoso contra a Alemanha, no dia 22 de agosto.
– Tenho de jogar primeiro algumas partidas antes de pensar sequer em regressar a Inglaterra para jogar pelo meu país. A minha prioridade é ficar em forma e jogar pelo Galaxy – encerrou.
GAZETA PRESS