| 31/07/2007 16h28min
O zagueiro francês Lilian Thuram, do Barcelona, criticou a decisão da diretoria de realizar a pré-temporada da equipe na Ásia. A informação é do Globoesporte.com.
– Certamente não é uma boa coisa ir à Ásia para preparar a equipe. Mas o futebol é assim, e todos os grandes clubes do mundo fazem a mesma coisa – disse.
Thurram aproveitou para falar sobre a chegada dos seus compatriotas Thierry Henry e Eric Abidal, além do marfinense Yaya Touré.
– Acho que é muito importante que falem francês, não há problema quanto a isso no elenco. Vejo três jogadores muito tranqüilos e felizes por estarem no Barça. Os franceses são sempre grandes jogadores, e espero que contribuam muito em campo - afirmou Thuram.
O zagueiro afirmou ainda que Henry, a principal contratação do Barcelona para a temporada 2007-2008, está muito feliz no novo clube
– Henry está muito feliz, pois esteve perto de vir ao Barça desde muito tempo. É um grande momento para ele após muito tempo no Arsenal, é uma mudança importante e acho que será uma coisa boa – assegurou.