| 30/07/2007 17h50min
A série de nove partidas sem vitórias e a proximidade da zona de rebaixamento no Brasileirão ainda não são suficientes para abalar a confiança do meia Willian na recuperação do Corinthians. Apesar de não esconder a decepção pelo empate com o Flamengo, o atleta acredita que o time ainda tem condições de chegar entre os primeiros colocados do Nacional.
– O torcedor pode esperar porque o grupo vai dar a volta por cima, como era no começo do Brasileiro. Nossa equipe era apontada como uma das melhores equipes do país e agora parece que ninguém mais serve. Nosso time está se unindo para sair desta situação – afirmou.
O Corinthians ocupa apenas a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, e não sabe o que é uma vitória há mais de um mês. Apesar da queda de rendimento da equipe e da atual fase turbulenta na competição, o atleta avisa que a equipe corintiana tem qualidade.
– Temos um time bom, não é limitado. Dá para brigar para chegar entre os quatro. Só nós, jogadores, podemos trabalhar para sair desta situação – comentou.
A próxima oportunidade do Timão para buscar a reação será na quarta-feira, diante do Atlético-PR, em Curitiba. O time de Carpegiani necessita de um triunfo para não correr o risco de voltar a ocupar a área da degola.
GAZETA PRESS