| 01/07/2007 17h07min
O jornal espanhol As protagonizou o que pode ser mais um capítulo na comentada transferência do meia Kaká do Milan para o Real Madrid. O diário publicou neste domingo uma suposta conversa entre o brasileiro e Silvio Berlusoni, proprietário do clube milanês. Nela, Kaká teria dito que já ganhou todos os títulos possíveis com o Milan e pediu para que o dirigente ouvisse a proposta dos espanhóis.
– Presidente, ganhei tudo com o Milan e dei de tudo pelo clube nesses anos que estou aqui. Mas agora o Real Madrid me contatou e gosto dessa transferência. Decida você, por favor. Só peço que ao menos os escute – teria dito Kaká no início de junho, antes de ir para as férias.
Recentemente, Silvio Berlusconi se mostrou irritado com as constantes especulações sobre a saída do brasileiro para o Real Madrid.
– Esta história está nos cansando. O Kaká não vai sair e vocês tem que colocar isso na cabeça – disse o dirigente à Gazzetta Dello Sport, da Itália.
Na Espanha, comenta-se que o diretor do Real Madrid, Pedja Mijatovic, conta com a contratação de Kaká para provar sua qualidade como dirigente. O ex-jogador teria € 80 milhões (R$ 209 milhões) para oferecer ao Milan pelo brasileiro. A esperança de Mijatovic, segundo o As, é que Kaká se apresente ao Milan, em julho, com uma atitude mais firme para que os italianos aceitem a oferta do Real.
GAZETA PRESS