| 24/06/2007 16h02min
Apesar de o Real Madrid tentar insistentemente contratar o meia Kaká, o treinador da equipe, Fabio Capello, avisou que não crê em um acerto. Ele explicou que as ambições da diretoria do Milan impossibilitam o avanço nas negociações. Segundo o técnico, o presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi, quer ver seu time cada vez mais competitivo.
– Conhecendo o Silvio Berlusconi, é um sonho irrealizável. Ele quer que o Milan seja o melhor do mundo e conta com Kaká para isso. A imagem do Milan antes era vinculada a Maldini e agora essa função será do brasileiro – declarou, em entrevista ao jornal As.
O comandante também aproveitou para comentar sobre a saída de Ronaldo, que agora se encontra justamente ao lado de Kaká no Milan.
– Ele precisava trocar de ares para voltar a ser estimulado. Ele é o melhor jogador que já treinei, mas só isso não era suficiente. Por isso ele teve que sair – encerrou.
O comandante, porém, pode ser destituído do cargo, conforme prevê o jornal espanhol Marca. Uma reunião da direção nesta segunda vai apontar o futuro de Fabio Capello. Caso seja confirmada a saída, ele deve dar lugar ao técnico Berndt Schuster, que comandava o Getafe. A favor do italiano, conta o relatório feito pelo diretor esportivo madrilenho Pedja Mijatovic, que nutre uma certa simpatia pelo trabalho do treinador. Mas a palavra final é do presidente Ramon Calderon.
GAZETA PRESS