| 14/06/2007 15h44min
O técnico Alexandre Gallo comandou o treino do Inter com portões fechado e abaixo de chuva nesta quinta-feira. Sem poder contar com Fernandão e Christian, lesionados, e Alexandre Pato, que serve à seleção sub-20, o treinador busca um companheiro para Iarley no ataque. Mossoró, Wellington e Adriano são as opções. O último, no entanto, ainda aguarda pela liberação da CBF para fazer a sua estréia com a camisa colorada, assim como o zagueiro Marcão e o volante Magal, também relacionados para o jogo no Maracanã.
De acordo com o site oficial do Inter, o restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Santos na última rodada: Clemer, Ceará, Índio, Sidney e Rubens Cardoso; Edinho, Wellington Monteiro, Alex e Pinga; Iarley e Mossoró ou Wellington ou Adriano. Conquistar a primeira vitória longe do Beira-Rio e a quarta consecutiva motiva o grupo colorado.
– Temos que dar continuidade a nossa recuperação no Brasileirão. Nada como uma vitória fora de casa para dar confiança ao grupo – projeta o meia Alex.
Para o lateral-esquerdo Rubens Cardoso, o Inter precisa jogar com inteligência no Rio de Janeiro:
– Vamos precisar ter uma atitude diferente. Vai ser um jogo de estratégia, no qual é preciso ter muita atenção. Estamos muito motivados para buscar mais três pontos – revelou.
Os jogadores se reapresentam no Beira-Rio às 18h desta quinta-feira. A viagem para a capital carioca está programada para as 20h. Na sexta-feira à tarde, o Inter realizará um treino no CT do Fluminense, nas Laranjeiras.