| 29/05/2007 11h
Agredido por Ronaldinho no último final de semana com um chute na região genital, o zagueiro Belenguer, do Getafe, afirmou em entrevista publicada nesta terça pelo diário espanhol Sport que o brasileiro lhe pediu desculpas e ele o perdoou.
– Ronaldinho me pediu que eu o perdoasse caso ele tivesse me machucado – afirma Belenguer.
O jogador do time madrileno também diz que a expulsão do craque do Barcelona foi merecida e que ele entende porque o brasileiro perdeu a cabeça durante o jogo.
– Estávamos todos tensos, porque era uma partida muito vibrante e todos nós estávamos atuando em um grande nível. O Barcelona está brigando pelo título, por isso há muito nervosismo e tensão.
Já o craque argentino Lionel Messi, em entrevista ao jornal concorrente do Sport, o Mundo Deportivo, disse que Ronaldinho vacilou ao agredir o adversário, mas ressaltou que o brasileiro é constantemente caçado em campo.
– Ronnie esquentou a cabeça e se equivocou, mas estava em campo e vi como davam nele. Ninguém vê que na partida todos vivem caçando o tornozelo do Ronaldinho. Ele sempre chega no vestiário destroçado – defendeu Messi.
• Veja no Youtube o vídeo com a agressão de Ronaldinho