| 25/05/2007 12h23min
Está cada vez mais forte o flerte de Ronaldinho com o Milan. Em entrevista ao cana de TV Italia 1, de propriedade do presidente do clube rubro-negro, Silvio Berlusconi, o craque do Barcelona afirmou que pretende terminar bem o Campeonato Espanhol, mas não descartou uma possível transferência para Milão ao final da temporada.
– Na minha cabeça, tenho agora que acabar bem a temporada, ganhando a liga, não pensando em outra coisa. Deixamos o futuro ao futuro – afirmou Ronaldinho.
Caso fosse contratado pelo Milan, Ronaldinho jogaria ao lado de seus compatriotas Kaká e Ronaldo, repetindo em um clube um trio que atuou durante muito tempo na Seleção Brasileira, algo que é visto com bons olhos pelo gaúcho.
– É um alegria jogar com eles, algo que fazemos há tempo na Seleção. Se existir a possibilidade de repetirmos isso em um clube, seria motivo de muita alegria – disse o jogador.
O brasileiro também distribuiu elogios ao capitão do Milan, o zagueiro Paolo Maldini, que na última quarta conquistou a Liga dos Campeões da Europa pela quinta vez na carreira, além de agradecer os elogios que ele tem recebido do ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, o principal entusiasta de sua contratação.
– É um orgulho saber que um presidente de um grande clube admira a minha forma de jogar. Isto me alegra muito e me estimula a trabalhar muito para manter meu nível – encerrou Ronaldinho, cujo contrato com o Barcelona vai até 2010.