| 23/05/2007 14h
Após a queda de rendimento no Campeonato Espanhol e a eliminação na Copa do Rei e na Liga dos Campeões da Europa, a suspeita de que o elenco do Barcelona anda rachado ganhou mais uma evidência nesta quarta-feira.
Uma entrevista exclusiva concedida pelo atacante Samuel Eto’o ao jornal Marca provocou mal-estar no clube e obrigou o camaronês a conceder uma coletiva explicando os pontos mais polêmicos.
O jogador, que recentemente já teve problemas com Ronaldinho e com o técnico Frank Rijkaard, disse ao jornal que há um grupo de dedos-duros na equipe, que seu melhor amigo no elenco é o roupeiro e que o técnico não pode reclamar dele.
– Se eu sou um problema eu vou embora, noivas não me faltam – ironizou o atacante camaronês, emendando ainda que sempre corre nas partidas, por isso não deve ser criticado.
Na conversa desta quarta com os jornalistas da Catalunha, Eto’o assegurou não ter nenhum problema com o treinador do time e que só levantou a possibilidade de deixar a equipe porque um diário espanhol havia publicado que Rijkaard assim o desejava.
Sobre os supostos “dedos-duros”, ele disse que não se referia a jogadores.
– Há mais gente que trabalha no clube – defendeu-se o atacante.
Por fim, Eto’o disse que foi muito mal interpretado na entrevista.
– Não era pra dizer que não me dou bem com meus companheiros – afirmou em relação ao seu melhor amigo no elenco ser o roupeiro. –Não tem que se buscar polêmica, apenas fui sincero – completou o atacante.
GAZETA PRESS