| 18/05/2007 10h40min
Quique Sánchez Flores, técnico do Valencia, afirmou nesta sexta que a recuperação do jogador Edu no Brasil não foi boa, e afirmou que o brasileiro está descartado para o resto da temporada. O atleta voltou esta semana à Espanha após completar o processo de recuperação da ruptura do ligamento cruzado anterior de seu joelho, mas, segundo Quique, não chegou no estado físico que se esperava.
Durante os últimos dias, Edu foi submetido a diversas provas para investigar a causa da dor que sente no joelho quando corre, por isso, em função do resultado, poderia ser submetido a uma artroscopia na próxima semana, confirmou nesta quinta-feira o chefe dos serviços médicos do Valencia, Antonio Giner.
– Vejo o Edu preocupado. É preciso esperar os exames para tomar decisões – afirmou Quique, acrescentando que todos no clube queriam que as coisas fossem melhor, mas são como são.
O treinador do Valencia deseja que a situação vivida com o jogador não se repita no futuro.
– Gostaria de falar com os fisioterapeutas responsáveis da recuperação do brasileiro em seu país. A recuperação aqui é boa e a recuperação ali não foi boa. As coisas devem ser feitas bem, e tentar retificar os erros – concluiu.
AGÊNCIA EFE