| 17/03/2007 20h13min
Nada a comemorar em Palhoça. Tanto Guarani quanto Atlético saíram de campo, no sábado, com o mesmo discurso: que o empate em 1 a 1 foi um resultado ruim. As duas equipes ambicionam a liderança e com a conquista de apenas um ponto, a situação ficou difícil na tabela.
O Atlético é um dos times que mais empata no Estadual. O clube de Ibirama chegou ao seu sétimo placar igual - somando entre turno e returno. E no jogo do Estádio Renato Silveira, a vitória escapou aos 40 minutos da etapa final.
Quem estragou com a festa atleticana foi Diouzer. Desde que entrou, aos 12 minutos do segundo tempo, o meia do Guarani mostrou persistência em deixar seu gol. A recompensa veio com um pênalti, cometido por Julinho em Michael.
Diouzer bateu no canto do goleiro Márcio para empatar a partida. O atacante Maurício havia marcado o gol do Atlético sete minutos antes, aos 33. Após ótimo cruzamento de Rogério, Maurício cabeceou para as redes do Bugre.
O confronto foi fraco tecnicamente. A chuva atrapalhou o estilo das duas equipes, que é de velocidade, e virou um espetáculo de faltas e cartões. Ao todo, o árbitro distribuiu seis amarelos e um vermelho.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE