| 17/03/2007 18h45min
O Criciúma recebe o Juventus de Jaraguá do Sul neste domingo para tentar a 11ª vitória consecutiva. Para isso, o Tigre deve vencer a única equipe que não perdeu pontos para a equipe do sul do estado na competição. A partida é às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Mais importante do que bater o recorde de vitórias consecutivas é a manutenção do aproveitamento de 100% no returno do Estadual. É com esse argumento que o técnico Gelson Silva tenta manter a motivação da equipe.
O Criciúma tem três desfalques para a partida. Para o lugar de Carlos, Gelson optou pelo lateral Marcus Vinicius. Na vaga de Mateus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, entra Athos. Sem poder contar com Claudio Luiz, expulso na última rodada, o técnico promove o retorno do zagueiro Filipe após quatro meses de tratamento para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Com as mudanças na equipe, o técnico teve de alterar o posicionamento de alguns atletas no setor de meio-campo. A intenção é manter algumas jogadas fortes da equipe, como o apoio dos alas, para furar uma esperada retranca do adversário.
Com discurso de respeito ao adversário, o treinador Ernesto Paulo deixou claro que encara o jogo desta domingo como partida-chave para as pretensões do Moleque Travesso.
Na preleção e nos treinamentos, Ernesto exigiu atenção redobrada, principalmente do setor defensivo. O time de Jaraguá do Sul conta com a volta de quatro titulares: o lateral Pereira, o volante Alex Albert, o meia Andrade e o atacante Leandro.
No primeiro turno, o Juventus venceu o Criciúma por 1 a 0. Ao longo da semana, se comentou de um possível clima de revanche no confronto.
- Acredito que eles (Criciúma) devam se preocupar com isso. Nossa preocupação é com o jogo em si e com o bom resultado que poderemos obter lá - desconversou o técnico do Juventus.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE