| 16/03/2007 17h50min
O Guarani enfrenta o Atlético de Ibirama, neste sábado, às 17, no Renato Silveira, em Palhoça. A partida é importante para as duas equipes, o time da casa e tem seis pontos ganhos, dois a mais do que o time de Ibirama. Em caso de vitória, as duas equipes tem chances de terminar a quarta rodada na segunda colocação.
O técnico Mauro Ovelha, do Atlético, admite que em caso de empate as chances de conseguir vaga para o Campeonato Brasileiro da Série C, fica cada vez mais difícil. A ambição do Guarani, pelo treinador Amaro Júnior, é a conquista do returno e apenas uma vitória interessa.
– Será um confronto interessante. O Atlético tem jogadores que nós já conhecemos, com uma estatura boa e uma pegada muito forte. É uma equipe difícil de ser batida – afirmou.
O Bugre não conta com o volante Wilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Hugo, com um forte resfriado. Do outro lado, os desfalques são Alex e Jersinho. Tóta e Aldo substituem a dupla.
Quem também volta é o atacante Maurício, que estava suspenso. A única dúvida é entre Lucas e Fabrício. O time de Ibirama venceu apenas um confronto como visitante.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE