| 16/03/2007 14h13min
O Avaí deve apresentar na tarde desta sexta mais um reforço para o meio campo. É Robson Paulo da Silva, jogador de 30 anos, com passagens por equipes como Ceará e Portuguesa. Ele estava treinando há três semanas na Ressacada e foi aprovado na avaliação realizada pelo técnico Sérgio Ramirez.
O volante Batista continua treinando no clube e pode assinar com o Avaí na semana que vem. A contratação está demorando devido a pendências jurídicas.
Sérgio Ramirez escalou a equipe no treino desta manhã com o 3-5-2 que utilizou nos últimos jogos. A novidade é Richardson na ligação do meio com o ataque, deixando Rodrigo Félix no banco.
O time treinou com Eduardo Martini, Rodrigo Gallo (na direita), Emanuel, Fábio Fidelis, Rafael, Marquinhos Júnior, Brenno, Marcos Vinicius, Richardson, Leo e Zaltron. Marcelinho, com dores na perna, trabalhou somente a parte física.
Ainda nesta sexta, a diretoria jurídica do Avaí se reúne para discutir a situação do clube na Copa do Brasil. O Vila Nova, adversário do Rio Branco na segunda fase, entrou com uma ação contra a equipe paranaense, que teria utilizado um jogador irregular na primeira partida entre os times.
O mesmo atleta atuou na vitória sobre o Avaí, resultado que tirou o Leão do torneio. Mas o time catarinense teria perdido o prazo para entrar com um recurso contra o Rio Branco. O Avaí vai avaliar se vale a pena ou não entrar na Justiça para voltar à Copa do Brasil.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO