| 02/03/2007 20h46min
A imprensa italiana está destinada a perseguir Adriano. A revista Novella 2000 publicou nesta sexta-feira fotos do jogador da Internazionale virando uma garrafa de champanhe dentro de uma boate. Segundo a publicação, as fotos foram feitas em 18 de fevereiro, noite em que o Imperador comemorou o seu aniversário.
Devido a essa noitada, o brasileiro foi barrado pelo técnico Roberto Mancini na partida contra o Valencia, válida pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Segundo a imprensa especializada, o atleta teria chegado aos treinamentos de segunda-feira de ressaca. Com Adriano no banco, a equipe de Milão empatou em 2 a 2 e se complicou para o jogo de volta, que será realizado na Espanha.
Adriano já esteve em situação parecida. Em 2006, ele foi flagrado em uma boate, bebendo e fumando, por uma publicação sueca. Em 2007, no entanto, o jogador voltou a mostrar o futebol que o consagrou na equipe italiana e fez com que fosse chamado para disputar a Copa do Mundo de 2006, pelo Brasil. Em nove jogos disputados, após a interrupção para as festas de final de ano, o Imperador marcou seis gols.
GAZETA PRESS