| 02/03/2007 12h40min
David Beckham reiterou sua obstinação de voltar a defender a seleção da Inglaterra. De fora do time desde agosto do ano passado, o jogador afirmou, em entrevista ao jornal The Sun, que não desistirá de buscar sua chance no time e que ainda pode manter a boa forma por pelo ou menos três ou quatro anos.
– Se vou ter novamente a chance de jogar pela Inglaterra eu ainda não sei, não é decisão minha. Mas sou um lutador e se eu tiver esta oportunidade eu a agarrarei com todas as forças – disse o meia do Real Madrid. – Acredito que posso manter o alto nível de minhas atuações por mais três ou quatro anos. Estou ainda disponível para jogar pela seleção e não desistirei nunca desse objetivo – completou.
Sobre sua transferência ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o meia fez eco às declarações de sua esposa, Victoria Adams, que nesta semana negou que a transferência tenha sido feita pensando no glamour da cidade.
– Ir para Los Angeles foi uma decisão minha, que eu tomei pensando no bem estar de minha família. As pessoas pensam que nós vamos para lá porque fomos seduzidos pela possibilidade de estarmos próximos de Hollywood, mas não é verdade, nós vamos para lá porque gostamos da cidade. Não pensem que gostamos de badalação porque não é essa a realidade – declarou o astro inglês.
GAZETA PRESS