| 28/02/2007 14h41min
Em uma rodada especial do Campeonato Italiano, realizada na manhã desta quarta, o Milan não conseguiu sair de um empate sem gols fora de casa com o Palermo. Com esse resultado, o time de Milão manteve-se na quinta colocação da tabela, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões do próximo ano. Mesmo com esse resultado, possibilidades de gols não faltaram para o time rossoneri.
O meia brasileiro Kaká teve mais clara delas. Aos 32 minutos do primeiro tempo, ele perdeu pênalti. Ronaldo ainda mandou uma bola na trave, depois de dividir com o zagueiro na entrada da área. O defensor chutou, a bola bateu no atacante e foi no travessão.
Em outro jogo da rodada, a vice-líder Roma conseguiu um bom resultado fora de casa contra o Chievo. Depois de ver os adversários abrirem 2 a 0 de vantagem logo no primeiro tempo, o time chegou ao empate de 2 a 2 com a equipe de Verona. O primeiro gol da partida foi marcado aos 17 minutos da etapa inicial com o atacante Erjon Bogdani, e ampliou aos 33 com o meia Semioli. A reação da equipe da capital italiana veio com o camisa 10 Francesco Totti, que descontou 34 ainda do primeiro tempo e decretou a igualdade aos três minutos da etapa final.
Assim, a Roma chega aos 53 pontos, mantendo a vantagem de 11 sobre o Palermo. O Chievo, por sua vez, é apenas o 15º, com 23 A rodada especial tem fim nesta tarde, quando a líder Inter de Milão recebe a Udinese no San Siro.
GAZETA PRESS